Carlos César terminou, nesta quinta-feira, o último comício da campanha eleitoral para as "Regionais" do próximo domingo, levando mais de cinco mil pessoas a repetirem, em coro, "Que bom é ser açoriano!".
Num ambiente de verdadeira festa e de afirmação socialista, o presidente do PS/Açores foi claro, na mensagem que deixou a todos os eleitores, sobre o que está em causa e sobre de que forma podem ajudar o PS a prosseguir no caminho que vem trilhando à frente dos destinos da Região.
"Peço a todos os açorianos de coração o seu apoio, o seu voto" (…), porque "quanto maior for o apoio que tiver, maior será o apoio que posso dar a todos os açorianos", disse Carlos César
Recordando que o Partido Socialista tem uma nova ambição para os Açores, que passa, entre outros aspectos, por uma maior afirmação açoriana no mundo, frisou que conta com todos para o ajudarem a alcançar esse objectivo.
Para Carlos César, os adversários políticos não são inimigos, São, antes, "nossos amigos com uma opinião diferente e contamos com eles para o futuro dos Açores".
E, despedindo-se dos milhares de militantes e simpatizantes que superlotavam o Açor-Arena, em Vila Franca do Campo, convidou-os a gritarem, em uníssono, "Que bom é ser açoriano", a frase mais aplaudida em todas as ilhas e em todos os lugares por onde tem passado a caravana socialista.
Mais de cinco mil gargantas tornaram quase ensurdecedora essa afirmação de orgulho e de confiança nestas ilhas com futuro.
Ouvir declaração de Carlos César