Sem maioria absoluta, insistentemente, ululada por Bolieiro, é hora de se assumirem. Criou um “monstro” que o atemoriza. Agora, alimente a criatura. Assuma o Chega como em 2020. Merecem-se!
Até o Polígrafo descobriu a mentira de Bolieiro. Em 1996, o PSD votou contra o Programa de Governo do PS. Em 2020, o PSD não viabilizou um Governo socialista e o PS ganhou 7 ilhas. No dia 4, o PSD ganhou 6. Os atuais poetas e múmias da responsabilidade oportunista não têm razão. Não turgiram nem mugiram em 1996 e 2020. São patéticas as tentativas de desviar o foco do PSD. O PS foi claro na campanha. Hoje, é oposição coerente. Bolieiro nunca se definiu porque sempre admitiu o Chega. Assumam-se.
Montenegro já se denunciou. Até à votação do Programa de Governo não há negociações com o Chega. “Namoro” SÓ depois de 10 de março. Afinal, Bolieiro é refém do Chega e de Montenegro. Basta de sonsices e parolices políticas. Bolieiro é o campeão da instabilidade. Voltará a sê-lo da pior forma. Bolieiro e Montenegro meteram-se num beco com o Chega. Assumam-se!