O Presidente do PS/Açores considerou, esta sexta-feira, que a eleição de Carlos César como Presidente do Partido Socialista é um motivo de orgulho e de grande satisfação para os Açorianos.
“A candidatura de Carlos César ao cargo de Presidente do Partido Socialista é algo que, independentemente daquelas que são as opções ideológicas de cada um, dignifica os Açores e naturalmente é motivo de grande satisfação”.
Vasco Cordeiro sublinhou, ainda, que Carlos César “pelas suas qualidades políticas e pessoais” prestigia a Região ao ser candidato à presidência do PS nacional.
“Como Açoriano é motivo de satisfação ver um ilustre Açoriano, um grande Açoriano, assumir essas funções. Não tenho a mínima dúvida que, pelas suas qualidades políticas e pessoais, o exercício desse cargo por Carlos César é algo que, também, prestigiará a nossa Região”, sublinhou.
O XX Congresso Nacional do Partido Socialista decorre, este fim de semana, em Lisboa. O antigo Presidente do PS/Açores e atual Presidente Honorário dos socialistas Açorianos é o único candidato à Presidência do Partido Socialista.
Declarações de Vasco Cordeiro