João Mendonça, candidato do PS/Açores às eleições legislativas do próximo dia 4 de outubro, dedicou este penúltimo dia da campanha a contatos com a população e visitou um jovem empreendedor que quis fazer o seu projeto profissional e de vida na terra que o viu nascer e em que acredita, a Graciosa.
“O Governo da República muito tem a aprender com o que se faz nos Açores. Lá foram mandam os jovens emigrar enquanto que nos Açores tudo se faz para que os jovens permaneçam ou regressem às suas ilhas”, considerou o candidato Graciosense.
“É fundamental apostar no empreendedorismo e na inovação, coisas que este Governo da República não soube nem quis aproveitar, fazendo exatamente o contrário do que seria desejável numa sociedade que se quer desenvolvida e próspera”, referiu.
“O próximo Governo da República terá de inverter esta situação e acreditar que os jovens podem fazer a toda a diferença. Pelo menos é este o entendimento do Partido Socialista”, finalizou o candidato da ilha Graciosa, João Mendonça.