O Presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro salientou, esta sexta-feira, em Ponta Delgada, o significado que tem o “Movimento de Independentes de Apoio” de cerca de 1300 Açorianas e Açorianos.
À saída de uma reunião com uma representação do "Movimento de Independentes" que apoia a candidatura de Vasco Cordeiro às eleições regionais do próximo dia 16 de Outubro, o Presidente do PS/Açores destacou também a aprovação que tem recebido em todas as ilhas dos Açores.
“Esta manifestação de apoio, tão significativa, por parte de cerca de 1300 açorianos, junta-se também aquelas que têm sido as manifestações de apoio que, por todas as ilhas da nossa Região tenho presenciado, é particularmente gratificante e encorajadora”, frisou Vasco Cordeiro. De acordo com o líder socialista é “uma forma mais visível de tornar patente uma apreciação positiva daquele que foi o trabalho desenvolvido durante os últimos quatro anos”.
Para Álvaro Borralho, porta-voz do "Movimento de Independentes" que apoia a candidatura de Vasco Cordeiro, “é um apoio significativo tendo em conta a avaliação daquilo que foi a prestação do governo nestes quatro anos e que queremos que continue na próxima legislatura, no próximo mandato”.
Vasco Cordeiro recebe, com empenho, o apoio de figuras representativas da sociedade açoriana: “Desenvolver este trabalho de concretizar as propostas que o Partido Socialista tem apresentado ao longo do tempo e que, estamos certos, constituem bons alicerces para uma Região de futuro”, concretizou Vasco Cordeiro.