A Comissão de Inquérito Municipal à alienação da empresa Azores Parque SA, reuniu, na passada sexta-feira, na sede do Município.
Nesta reunião, foram aprovadas as diligências iniciais dos trabalhos da referida Comissão. Na ocasião os membros do grupo municipal do PS que fazem parte da Comissão de Inquérito, apresentaram e aprovaram um conjunto de questões que devem ser esclarecidas no processo de alienação da empresa municipal, apresentaram um requerimento a solicitar documentação variada que o executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada deve entregar até ao dia 8 de setembro, e solicitaram as primeiras audições e testemunhos, os quais ficaram agendados para a semana com início a 14 de setembro.
“A reunião foi muito produtiva. Foi já encetado um vasto conjunto de diligências, desde solicitação de diversa documentação, ao agendamento das primeiras audições, tudo para que esta comissão possa cumprir com o objetivo de total esclarecimento público sobre este caso. É nisto que estamos e vamos continuar empenhados”, conclui o porta-voz do PS na comissão de inquérito municipal, José San-Bento.