O candidato do PS à Câmara Municipal da Povoação, Carlos Ávila, defendeu a necessidade de maior criação de postos de trabalho no concelho, um objectivo que pretende concretizar com a dinamização do tecido empresarial local.
“Cada vez mais é necessária uma política de protecção e apoio às nossas empresas, que são criadoras da maioria do emprego no concelho da Povoação”, salientou Carlos Ávila, a poucos dias do final da campanha para as eleições autárquicas de domingo.
Segundo defendeu o candidato socialista, quanto mais dinamizado estiver o tecido empresarial do concelho, mais emprego e mais riqueza é gerada na Povoação e é com este propósito que a candidatura do PS aposta no emprego.
“As mulheres, os jovens, os desempregados necessitam de emprego, necessitam de ter a sua autonomia financeira, que vai levar a uma melhor qualidade de vida das famílias do nosso concelho”, preconizou Carlos Ávila.
Alegando que “tudo será melhor se as famílias tiverem uma fonte de riqueza, o candidato do Partido Socialista à autarquia salientou que, para isso, “é necessário ter mais obras, mais turismo, mais investimento na divulgação do concelho, apostar nas nossas qualidades para que elas criem riqueza para os povoacenses”.