O Vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada José San-Bento afirmou, hoje de manhã, que “a tentativa do Vice-presidente da Câmara justificar o despesismo e a irresponsabilidade da Gestão da sua Presidente é uma verdadeira missão impossível III”.
San-Bento considerou que “José Bolieiro revelou pouca convicção nas respostas que lhe mandaram dar”, adiantando ainda que “o registo utilizado revela bem o grande incómodo que os dados publicados no relatório do Tribunal de Contas, que atestam uma gestão despesista e irresponsável, provocaram à imagem da Presidente da Câmara”. Para José San-Bento, “o sr. Vice-Presidente da Câmara tentou voltar a por a pasta de dentes dentro do tubo”.
A terminar, o vereador socialista referiu que “na próxima reunião de Câmara os Vereadores do PS vão propor a realização de uma auditoria a todo o universo empresarial municipal, com incidência especial na gestão de processos administrativos, financeiros e de adjudicação de obras”. Segundo referiu San-Bento, “é o mínimo que se pode exigir perante uma gestão autárquica que não é nem rigorosa nem transparente”