Os candidatos do PS/Açores à Assembleia da República, Ricardo Rodrigues e Piedade Lalanda, dedicaram este sábado à freguesia das Sete Cidades, em contactos directos com a população para perceber quais as suas reais necessidades e preocupações.
“Achamos que é nestes contactos que podemos passar a nossa mensagem e, acima de tudo, perceber quais são as reais necessidades das pessoas, ao contrário de candidatos de outros de outros partidos que preferem ficar em casa”, adiantou o cabeça-de-lista Ricardo Rodrigues.
Segundo o candidato socialista, o verdadeiro esclarecimento dos cidadãos, nesta fase de pré-campanha eleitoral, é essencial, já que em causa, nas legislativas de Junho, vão estar temas muito importantes como saber se a Região mantem a Lei de Finanças Regionais e a RTP/Açores, enquanto serviço público de rádio e televisão.
“O PS gosta e faz questão de conviver com os açorianos, de estar junto de agricultores e pescadores para saber em que pode ser útil”, concluiu o candidato do PS/Açores à Assembleia da República.
Acompanhados por vários dirigentes e militantes da Secção de Ponta Delgada do PS, os candidatos contactaram com muitos habitantes das Sete Cidades, reuniram-se com a Associação Sete Maravilhas, visitaram a obra de protecção da Lagoa e apresentaram cumprimentos à Banda Filarmónica e à Casa do Povo.