O candidato do PS/Açores à Presidência do Governo Regional garantiu, esta quarta-feira, que o Corvo faz parte integrante do seu projecto de desenvolvimento da Região, assente na “esperança e na confiança” para todas as nove ilhas do arquipélago.
“Alguns podem ter desistido do Corvo, mas os Corvinos não desistem de quem os incentiva e de fazerem parte” do desenvolvimento da Região, afirmou Vasco Cordeiro, que falava num comício na ilha, que juntou mais de uma centena de apoiantes.
Segundo disse, o Corvo, onde o PS/Açores apresenta Iasalde Fraga Nunes como cabeça-de-lista, “faz parte deste projecto em que a esperança e a confiança são os alicerces para a construção de um melhor futuro para a nossa terra e para a nossa gente”.
Vasco Cordeiro adiantou, ainda, que a coesão constrói-se dando condições para que cada ilha se torne mais forte e, por isso, avançou que pretende apoiar a LactoCorvo e as Associações Agrícola e de Pescadores da Ilha.
Ao nível da Educação, o candidato do PS/Açores mostrou-se, também, disponível para que a ilha do Corvo passe a dispor de um professor de Educação Especial e de um professor de Música, que possa colaborar com a banda filarmónica.
Na sua terceira deslocação ao Corvo enquanto candidato à Presidência do Governo, Vasco Cordeiro assegurou, também, que o “Corvo é muito bem-vindo a um Governo do PS como eu me sinto muito bem-vindo no Corvo”.