O cabeça de lista do Partido Socialista por São Jorge, André Rodrigues, pediu esta sexta-feira aos jorgenses a eleição de dois deputados “contribuindo para uma maioria estável e de confiança no parlamento regional”.
A posição foi defendida após a entrega da listas às eleições regionais de 2016, marcadas para 16 de outubro, que decorreu no Tribunal de Velas.
“Queremos ter o melhor projeto para São Jorge. Queremos que a maioria dos jorgenses reconheçam isso mesmo nas próximas eleições elegendo dois deputados do Partido Socialista em São Jorge, contribuindo para uma maioria estável e de confiança no parlamento regional, garantindo que Vasco Cordeiro seja novamente Presidente do Governo dos Açores, mantendo assim as boas políticas regionais e a boa governação socialista nos Açores”, salientou o candidato.
Para André Rodrigues, o PS em São Jorge apresenta uma equipa “composta por pessoas válidas, capazes, dinâmicas e com intervenção cívica nas nossas freguesias, nas nossas instituições, nas nossas empresas”.
Neste sentido, acrescentou que a lista tem “membros do Partido Socialista e da Juventude Socialista, e membros da sociedade civil, independentes, num sinal claro de abertura do Partido Socialista à nossa sociedade, a novos contributos e a novas ideias”.
“O trabalho realizado nos últimos anos, junto das pessoas, das instituições, das empresas, fruto de uma política de proximidade garantiu a obtenção de resultados que são um fator de confiança no projeto do Partido Socialista”, concluiu André Rodrigues.