Isménia Landeiro Alves assumirá o 3º lugar da lista apresentada à Câmara Municipal da Praia da Vitória. Tem 45 anos, é natural e residente no Concelho da Praia da Vitória. Engenheira Civil do ramo de Transportes, Gestão e Planeamento pelo Instituto Superior Técnico.
É Quadro técnico superior da Secretaria Regional que tutela as Obras Públicas desde outubro de 2001, tendo passado por Chefe de Divisão de infraestruturas e Delegada da Ilha Terceira desta mesma Secretaria. Foi Diretora da Aerogare Civil das Lajes entre 2015 e 2021, acumulando funções de Gestora de Segurança da Aviação Civil daquela infraestrutura e membro do grupo de trabalho da certificação da Base das Lajes para utilização permanente pela aviação civil.
No Município da Praia da Vitória, foi Administradora Executiva na empresa municipal Praia em Movimento e é membro da Assembleia Municipal da Praia da Vitória desde 2014.
Nuno Ribeiro assumirá o 5º lugar da lista. Tem 42 anos, é natural da Freguesia de Santa Cruz e residente na Casa da Ribeira, Praia da Vitória. Licenciado em Fisioterapia em 2001 pela Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Lisboa, e, atualmente, a frequentar o 4º ano de Osteopatia pela Escola de Osteopatia de Madrid. Empresário desde 2005, como sócio-gerente entre 2005 e 2013 da empresa Fisiopraia, Lda e desde 2013 do Gabinete de Fisioterapia NFISIO, Lda.
Pertencente ao quadro de ilha da Unidade de Saúde da Ilha Terceira - Centro de Saúde da Praia da Vitória, como Técnico Superior de Tecnologias da Saúde, área de Fisioterapia, desde 2005. Ligado ao desporto desde 2001, passando pelo Clube Juvenil "Boa Viagem", (entre 2001 e 2004 como Fisioterapeuta), Clube Desportivo Escolar "Os Vitorinos" (entre 2004 e 2013 como Treinador e Diretor Desportivo) e Sport Club Praiense (entre 2017 e 2020 como Diretor Desportivo para a Formação e Coordenador do Departamento de Fisioterapia da Formação).
Assim, a lista apresentada pelo PS à Câmara Municipal da Praia da Vitória terá como os cinco primeiros elementos, Berto Messias, candidato a Presidente, Marco Martins, Isménia Landeiro Alves, Pedro Machado e Nuno Ribeiro.