Esta tarde, a Candidatura Socialista à Presidência da Câmara Municipal de Ponta Delgada entregou as suas listas de candidatos à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e a vinte e três das freguesias do concelho de Ponta Delgada (em Santa Clara, o PS apoia uma lista independente).
É uma lista que está renovada em 75% dos candidatos, em que as mulheres representam um terço dos candidatos às freguesias.
Na ocasião, o candidato socialista à Presidência da Câmara Municipal reafirmou que a sua candidatura é uma candidatura a tempo inteiro para a totalidade do mandato, com ideias próprias e programa claro, que assenta na nova prioridade às pessoas, à economia e ao emprego, à educação e à juventude.
Paulo Casaca, na altura, agradeceu a todos os candidatos e em especial à sua mandatária, Leonor Leite, professora do ensino secundário, independente; à candidata a Presidente da Assembleia Municipal, Piedade Lalanda, socióloga independente; à candidata a vice-Presidente da Câmara Municipal, Sónia Borges de Sousa; empresária, independente e a José Carlos São Bento, deputado socialista regional e director da campanha, o empenho que têm posto nesta candidatura.