O Presidente do PS/Açores reiterou, esta quarta-feira, que na atual conjuntura em que vivemos ninguém pode ser dispensado do trabalho de colaborar pelo progresso e desenvolvimento da sua terra. Vasco Cordeiro, que falava na sessão de apresentação do candidato socialista à Câmara Municipal da Horta, considerou que a experiência de José Leonardo é uma grande ativo da candidatura do PS.
“Na atual conjuntura em que vivemos a experiência do José Leonardo, o conhecimento dos dossiês e a proximidade com as pessoas assegura um projeto com visão para continuar a levar o Faial e os Açores para a frente”.
Para o líder do PS/Açores, nas próximas eleições autárquicas os faialenses serão confrontados com uma escolha muito simples. “A pergunta simples é saber se os faialenses querem ter à frente da Câmara Municipal da Horta a mesma coligação que na República está a dar cabo do poder local democrático, está a dar cabo da democracia e do progresso e desenvolvimento do nosso País”.
Vasco Cordeiro defendeu que este não é o momento para experiencialismos. Não é a ocasião para repetir aqui e ao nível local a coligação que desgoverna a República”, afirmou o líder socialista para quem “José Leonardo merece ser o próximo Presidente da Câmara Municipal da Horta não pelos defeitos das candidaturas adversárias, mas porque tem o melhor projeto e a melhor candidatura para defender os Faialenses e para continuar a trilhar este caminho de desenvolvimento e progresso.”
Vasco Cordeiro dirigiu ainda uma palavra de reconhecimento ao atual Presidente da Câmara Municipal da Horta, João Castro, “pelo trabalho, pelo empenho pela dedicação que colocou no exercício do seu mandato e que muito contribuiu para que a cidade da Horta e a ilha do Faial conheçam hoje um desenvolvimento que não tinham no passado”