O Secretariado do PS-Ponta Delgada promoveu, hoje de manhã, uma “arruada” nas principais artérias de comércio da Cidade para distribuir uma publicação contendo o Programa Recuperar Ponta Delgada.
O Programa em causa prevê a implementação de 25 medidas de apoio ao comércio tradicional da cidade, estruturadas em três eixos distintos de intervenção.
Recorde-se que o Programa Recuperar Ponta Delgada foi apresentado publicamente no passado dia 2 de Outubro, tendo sido apresentado na Câmara Municipal de Ponta Delgada no dia 4. No dia 15 o PS apresentou as suas propostas à Direcção da Câmara de Comércio e Industria de Ponta Delgada.
Os socialistas consideram que “os tempos difíceis que atravessamos não são o momento de baixar os braços e de desistir” adiantando que “acreditamos no futuro do comércio tradicional e queremos salientar a nossa capacidade de apresentar soluções para os problemas deste sector”.
Os socialistas salientaram ainda estar “convencidos do mérito das nossas propostas para o comercio tradicional, por isso não pararemos de sensibilizar todos os agentes do sector até as mesmas serem adoptadas, no todo ou em parte”.
Na próxima semana o PS enviará, por correio postal, o Programa Recuperar Ponta Delgada a todos os empresários do comércio do Centro Histórico de Ponta Delgada.