O cabeça de lista do PS/Açores à Assembleia da República, Francisco César, defendeu, esta sexta-feira, que “votar no BE, na CDU, no PAN ou no LIVRE é, nos Açores, um voto perdido e a favor do PSD”.
Para o dirigente socialista, que falava à margem de uma visita à Serralharia do Outeiro, nos Arrifes, no último dia de campanha eleitoral, e atendendo às sondagens divulgadas, é muito importante que o Partido Socialista vença estas eleições na Região, por estar em causa “quem elege o terceiro deputado”, mas também disso “poder depender quem será o Primeiro-ministro”.
Salientando que a lista de candidatos do PS/Açores integra pessoas de todas as ilhas, Francisco César enalteceu ainda o empenho de cada um ao longo desta campanha eleitoral.
“A maior parte dos nossos candidatos já esteve, como é o meu caso, dezenas de vezes em cada uma das nossas ilhas, não precisamos, por isso, de as visitar à pressa e só em campanha eleitoral, para as conhecer”, afirmou o candidato, para acrescentar que “seremos deputados para defender todos os Açorianos e todas as ilhas, desde o Corvo a S. Maria, desde a Terceira a S. Miguel.